O Grupo
Nossa Mascote

Pandora, é a nossa fiel escudeira. Se engana quem acha que os seus 70 kg a impedem de nos ajudar a fazer o bem. Ela já rodou a cidade em muitas campanhas com a gente!

Um Pouco de História

    Lulee, nossa 'pequena', já está com 10 anos e como participou das campanhas desde que nasceu está 10 anos na nossa causa. Quando a Lulee cresceu e começou a questionar como era possível ter tantos 'papais noéis' espalhados por aí se existia apena um 'bom velhinho'. Ela descobriu que "todo mundo pode ser Papai Noel". Afinal, o que mais importa é não deixar nunca de lado a magia do Natal!

 

     Lorenzo, meu filho (da Dinda) vai nas campanhas desde a barriga, pois acredito que fazer o bem faz bem para todo mundo. Em 2013 o Lorenzo era um bebê e estava no meu colo com sua chupeta de estrelas coloridas. Uma das famlias que fomos visitar tinha um bebê de poucos dias chorando muito, sem avisar o Lorenzo tirou sua chupeta da boca e deu para o bebezinho que chorava, sem pedir sua 'peta' de volta. Foi a primeira grande boa ação do meu filho. Ficamos todos cheios de orgulho. Esse ano vai ser a terceira campanha do pequeno.

  • Facebook App Icon